Todos os textos contidos nesse Blog são de autoria minha.
Todos os direitos sobre os textos reservados a Vitor Carvalho.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Ali...

Por quanto tempo andei sozinho num mundo sem cor
Sem saber que tudo aquilo que eu sentia era dor
A dor da solidão, de um coração que se partiu
Até que você, então, olhando para mim, sorriu.

Tudo mudou, a dor se foi, meu mundo coloriu.
Tudo no instante em que meu coração te viu...

Ali, onde eu pude enxergar que
Ali com certeza é o meu lugar, e
Aí, ao seu lado, enquanto Deus deixar,
Ali é que eu quero estar.

Hoje, sim, eu tenho tudo o que sempre quis:
Alguém que me faça sentir forte e feliz.

Ao te ver, meu coração começa a acelerar
E cada vez, mais vontade eu tenho de chegar...

Ali, onde eu pude enxergar que
Ali com certeza é o meu lugar, e
Aí, ao seu lado, enquanto Deus deixar,
Ali é que eu quero estar...

Vou olhar
Desde a nuvem mais alta até o nível do mar,
Vou saltar, vou orar
Pra que Deus me dê asas, e eu possa voar
Na sua direção...

Ali, naquele lugar...
Ali, onde eu quero chegar...
Ali, onde eu posso te amar...
Eu quero te encontrar...

Ali, onde eu pude enxergar que
Ali com certeza é o meu lugar, e
Aí, ao seu lado, enquanto Deus deixar,
Ali é que eu quero estar.

Ali eu quero estar.
Pra sempre eu quero estar...
... Com você eu quero estar.

Um comentário:

  1. "Ali, onde eu pude enxergar que
    Ali com certeza é o meu lugar, e
    Aí, ao seu lado, enquanto Deus deixar,
    Ali é que eu quero estar..."
    ------
    Amo ler cada palavra sua, é como te ouvir falando, cantando, e isso desperta o desejo de +, mais de você em mim, mais de você em toda minha vida... que assim seja enquanto Deus nos deixar ficar! Te amo! ❤️

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!!