Todos os textos contidos nesse Blog são de autoria minha.
Todos os direitos sobre os textos reservados a Vitor Carvalho.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Adivinha Quem É...

Muitos pensam que me conhecem, mas na verdade não sabem nada sobre mim. Alguns me conhecem muito melhor do que imaginam.

Sempre olho nos olhos, e sempre digo a verdade, mesmo que você não queira ouvir. Estou sempre com aqueles que realmente me conhecem, e tento me aproximar dos que nem me enxergam. Você pode mentir olhando nos meus olhos, ou virar as costas pra mim quando quiser, mas eu sou autêntico, verdadeiro, e prestativo. Jamais soltaria a sua mão se você estivesse caído, nem viraria as costas caso estivesse sozinho. Jamais desapego sem motivo, mas quando desapego, não tem retorno fácil. Você pode querer me falar a verdade, ou tentar me enganar, eu sempre te ouvirei. Você pode estar triste ou no seu dia mais feliz, eu estarei ali também. Sou a companhia predileta do Amor. Quando andamos de mãos dadas, nada pode dar errado.
Já sabe quem sou eu?
Vou, como sempre, te falar a verdade:
Muito prazer, o meu nome é Amizade!

Um comentário:

Deixe sua opinião!!