Todos os textos contidos nesse Blog são de autoria minha.
Todos os direitos sobre os textos reservados a Vitor Carvalho.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Odeio...

Odeio quando olho pro lado errado
E volto a ver as coisas do passado.
De um tempo que tive tudo o que quis
E perdi tudo por conta daquilo que fiz.



Odeio me lembrar de tudo aquilo que esqueci
E que foi por isso que tantos erros cometi.
Pensar que minha vida um dia foi perfeita
E agora não consigo mais fazê-la estar direita.

Odeio saber que a culpa foi minha,
Que fui eu que não cresci e perdi a linha,
Que o tempo não volta, que o orgulho não se vai,
Que do coração uma lembrança simplesmente não sai.

Odeio, acima de tudo, não poder apesar de tentar
Manter o que eu tinha ou esquecer o que volto a lembrar.
Não poder voltar no tempo, ou fazer tudo novamente,
Equilibrar perfeitamente corpo, alma, coração e mente.

Odeio isso tudo, de verdade, mas de fato me ajuda
A entender que, mais de uma vez, tudo na vida muda.
Da mesma forma que algo perfeito se tornou muito ruim,
Deus vai tornar um péssimo recomeço em um maravilhoso fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!!