Todos os textos contidos nesse Blog são de autoria minha.
Todos os direitos sobre os textos reservados a Vitor Carvalho.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O Que Eu Quero

Esse, escrevi num daqueles momentos "tô acordado, mas não quero acordar"...
É mais antigo que o anterior...


Você define a batida do meu coração,
E o movimento do meu mundo, quantas voltas são.
Quando eu respiro você é o ar no meu pulmão,
E minha bússola aponta sempre em sua direção.


Não abro mão
De ter você pra sempre aqui comigo,
Como eterno namorado, ou melhor amigo,
Até que os meus dias terminem de vez.


Não abro mão
De ter você aqui comigo para sempre.
Dessa vez eu sei que vai ser diferente.
Nunca mais vou me afastar de você... Você vai ver!


Antes de dormir é seu rosto que vejo.
Vira e mexe sonho com o gosto do seu beijo.
Nada me faz parar de pensar em você;
Meu coração quer para sempre contigo viver!


Eu quero ter
O prazer de viver a vida toda ao seu lado,
Como melhor amigo, ou eterno namorado,
Até que toda a existência tenha fim.


Eu quero ter
A chave que abre a porta do seu coração,
O prazer de poder segurar a sua mão,
Sem nada nunca afastar você de mim... Até o fim!


Eu queria que você pudesse sentir,
Nem que fosse por apenas um segundo,
A alegria que eu sinto com você aqui,
Meu amor, meu calor, meu ar, meu mundo!


Quero saber
Se nossa história vai ter um final feliz,
Como eu sempre sonhei, como eu sempre quis,
Felizes para sempre, eu e você!


Quero saber
Se um dia você vai sentir-se como eu,
Com esse amor que eu sei que foi Deus quem me deu,
Vai me olhar nos olhos, e me dizer:
"Amo você!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!!