Todos os textos contidos nesse Blog são de autoria minha.
Todos os direitos sobre os textos reservados a Vitor Carvalho.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Feliz Novo Ano...

Mais um ano a se passar, um novo dia a começar,
Percebi que algo em mim deveria mudar.
Mudar por dentro, mudar por fora,
Mudar de vez, e mudar agora.
Ser mais confiante, ser mais seguro,
Ser mais ativo, mas com o coração mais puro.
Não pensar mais nos erros, e sim nos possíveis acertos,
Não pensar no que pode não ser, e sim no que já é.
Agir conforme eu preciso, não o que os outros querem,
Agir por mim, independente do que esperem.
Gostar mais de mim, não ligar pra cada opinião,
A não ser pra aquelas que vêm de dentro do coração.
Prestar atenção ao que está diante de mim,
E não pro que passou, ou pro que virá no fim.
Passar a ser diferente, ser mais inteligente,
Ver o mundo com a minha mente, saber o que você sente,
Andar apenas pra frente, me destacar entre toda gente,
Ser mais que só um rosto, agradar meu próprio gosto.
Foi isso que decidi, é isso que estou fazendo,
O jogo da vida, finalmente estou vencendo.
A cada dia, mais e mais eu vou crescendo,
E a cada minuto, minha história vou escrevendo.

Feliz Novo Ano... 

                                                       ... Feliz Novo Eu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!!