Todos os textos contidos nesse Blog são de autoria minha.
Todos os direitos sobre os textos reservados a Vitor Carvalho.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mundo "Real"?

     O que acontece se, um dia, você acorda e percebe que nem tudo é o que parece? Os "para sempre" duram segundos, "amor" é um passatempo, o que é bom é ilusório, o que é ruim parece permanente.
    Num mundo perfeito, sua outra metade surge de repente e fica a vida toda, os maus momentos e pessoas ruins desaparecem todos os dias, sorrisos são reais, e lágrimas praticamente não existem. Mas, no mundo em que vivemos, os que dizem "Eu te amo" são os mesmos que te dizem "Vá pro inferno!", os que prometem te apoiar são os primeiros a dar um passo atrás, e os momentos ruins duram tempo o suficiente para destruir algo bom.
    Mas vivemos, apesar de tudo, num mundo justo, onde existe um Deus, e graças a este Deus, nem todo "te amo" quer dizer "te odeio", nem todo sorriso esconde uma lágrima, e nem toda lágrima esconde uma dor. Amores verdadeiros realmente surgem, antes tarde do que nunca, e não se vão jamais, e os momentos ruins podem até destruir algo bom, mas fazem com que surjam mais duas bênçãos.
    Há muito de real no mundo, mas há muita mentira. Há muito de verdadeiro, mas há muita falsidade. Podemos e devemos acreditar no que há de real em nós, mas precisamos admitir: vivemos em um mundo que não é tão real assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!!