Todos os textos contidos nesse Blog são de autoria minha.
Todos os direitos sobre os textos reservados a Vitor Carvalho.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Se eu me tornar metade de quem ele é, estou satisfeito!!

Um espelho, um modelo, uma imagem a se copiar,
O tipo de pessoa que não se vê em nenhum lugar.
Um objetivo que eu impus em minha vida
É a sua essência em mim projetar.

Quero ser como você, quando se trata de emoção:
Usar, da mesma forma que você, o coração.
Quero ser como você, quando se trata da razão:
Pensar antes de tomar toda e cada decisão.

As lutas pelas quais passou te fizeram quem hoje é.
Mesmo com dificuldades, você se mantém em pé.
Uma pessoa formidável você se tornou,
E agora me ajuda a moldar o homem que sou.

Um dia, Deus me dará um presente perfeito:
Estarei no seu lugar, terei a chance de fazer direito.
Terei uma família pra cuidar, filhos pra moldar,
E ainda terei você pra me inspirar.

Não me abandone, não me deixe aqui desamparado.
Não sei, ainda, o que fazer sem ter você ao meu lado.
Você é meu exemplo, meu herói, meu eterno professor,
E precisa me ensinar a usar tudo com louvor.

E, se você ainda não sabe, então agora te direi:
Pai, eu te amo, e eu sempre te amarei!

Uma pequena homenagem pelo aniversário de uma pessoa
que sempre me ensinará, me ajudará, e me acompanhará.
Parabéns, Pai!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!!